quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olá, Sou um coitadinho pseudo-gótico!



Crio um mundo de ilusões, onde apenas vivem unicórnios negros, lágrimas negras e onde os meus sentimentos estão secretamente guardados em túmulos. Monto o meu cavalo preto e vagueio pelos campos áridos que é o mundo mau que me rodeia. Eu sou frágil, muito fráfil... Fizeram-me mal, muito mal... Eu que sou um demónio-anjo! eu que sou um anjo ferido nos pulsos, eu que recebo rosas negras cheias de espinhos, eu que sou uma rosa negra! Sou especial, porque vejo cometas, canto com voz de igreja e tenho a pele pálida e os olhos negros... MAu,,,, MUNDO é muito mau! As pessoas são sempre más comigo... Coitadinho de mim... Coitadinha de mim! Sou especial por tudo isto, porque, lá no fundo, me falta algo muito importante para manter a sanidade mental. No fundo, no fundo, crio um mundo de fantasia porque sou incapaz de lidar com coisas normais! Coitadinho(a) eu sou! SOu pseudo-especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário